terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fotos do nosso último encontro e da entrega dos alimentos!

Pra você que faz parte do PSSF, entregamos os alimentos arrecadados em Dezembro na Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo, na Estr. do Colégio, 1185 em Irajá. Trecho tirado do site:

“A Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo é uma organização não governamental com 12 anos de trabalhos sem fins lucrativos, onde oferecemos acolhida às crianças e adolescentes portadores de câncer, doença falciforme, talassemia e outras doenças graves do sangue não contagiosas, assim como seus acompanhantes oriundos de municípios distantes e todos os estados do Brasil, proporcionando o apoio necessário para que possam enfrentar as dificuldades materiais e emocionais ocasionadas pela doença”. (http://www.casaapoiocancer.org.br/)

É uma entidade que vive exclusivamente de doações, então, fique a vontade, os contatos estão nas fotos (é só clicar abaixo).


Mais uma vez agradecemos a todos que fazem parte do PSSF, sambando, cantando, tocando, batendo palma, ..., e, principalmente, doando. Lembrando que ainda não acabou, no próximo Sábado (22) teremos uma edição de encerramento de 2012, venha com a mesma alegria e Solidariedade de sempre, 1 kg ou mais de qualquer alimento não perecível!

Clique abaixo ver as fotos do PSSF de 01 de Dezembro.


Abraços
Salve o Samba!

PSSF, Samba & Solidariedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário